Dr House 1 Temporada Dublado

Descrição: Casa também conhecido como House, Md  é uma televisão americana drama médico que funcionou originalmente na Fox rede de oito temporadas, de 16 de novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. O personagem principal do show é o Dr. Gregory House Hugh Laurie, uma viciada em drogas, não convencional, misantropo gênio da medicina que lidera uma equipe de diagnosticadores no ficcional Princeton-Plainsboro Teaching Hospital (Ppthd, em Nova Jersey . A premissa do show originado com Paul Attanasio , enquanto David Shore , que é creditado como o criador, foi a principal responsável pela concepção do personagem título. Produtores executivos do show incluem Shore, Attanasio, negócios Attanasio parceiro Katie Jacobs , e diretor de cinema Bryan Singer. Foi em grande parte filmado em Century City.

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 44:00
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Segunda Temporada: http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/04/dr-house-2-temporada-dublado.html

Série Online

01 - Todo Mundo Mente








Uma professora de 29 anos não conseguiu pronunciar palavras direito e desmaia na sala de aula. É levada para o hospital Princeton-Plainsboro, onde o Dr. House e a sua equipe vão resolver a situação do doente.

02 - Paternidade









Um jovem jogador de Lacrosse de 16 anos sofre de visão dupla e alucinações. Durante o tratamento, House sabe de partida que ele é adotado mas a situação complica-se quando é necessário saber o histórico médico da mãe biológica.

03 - O Princípio De Occam









Dr. House e a sua equipe tentam encontrar a solução para o desmaio de um universitário após fazer sexo agressivo com sua namorada.

04 - Maternidade








Na maternidade, alguns bebês são infectados por uma bactéria e começam a ter febre e convulsões. Para descobrir qual a doença e sua cura, House se vê obrigado a sacrificar um desses bebês e descobrir como eles foram infectados.

05 - Critícado De Uma Forma Ou De Outra








Dr. House trata uma alergia de uma freira que estava com as mãos inchadas e pensava que isso que era um estigma, mas vê-se enganado quando ela quase morre.

06 - O Método De Sócrates








Uma mãe esquizofrénica aparece no hospital depois de ter uma trombose. Quando uma estranha chamada telefônica é feita a partir do quarto da paciente, House faz um outro diagnóstico sobre ela.

07 - Fidelidade








Um homem ao chegar em casa, encontra sua mulher dormindo e quando tenta acordá-la ela tem um ataque de raiva repentino. House e sua equipe acham que ela tem Doença do sono, mas não parecem haver evidências de ela ter contraído a doença.

08 - Veneno








House e sua equipe investigam um misterioso envenenamento no estudante do Ensino Médio Matt Davis, enquanto outro adolescente é trazido para o hospital com os mesmos sintomas, mas com quase nada em comum com Matt.

09 - Me Deixe Morrer








Quando um lendário músico de jazz desmaia a meio de uma atuação, House e a sua equipe deparam-se com dificuldades técnicas em tratá-lo. Descobrem que este tem Esclerose lateral amiotrófica mas quando ele ordena que não lhe procedam os procedimentos de ressurreição, House desobedece e acaba em tribunal.

10 - Históricos De Pacientes








Uma sem teto tem convulsões e é levada ao Hospital, os empregados do Hospital Princeton-Plainsboro e Foreman acham que ela está fingindo os ataques para conseguir uma refeição de graça e um lugar para dormir, porém Wilson insiste para que House se interesse pelo caso.

11 - Desintoxicação









Cuddy aposta com House um mês de trabalho na clínica se este conseguir ficar sem Vicodin por uma semana enquanto tenta descobrir a razão de uma vítima de um acidente de automóvel não parar de sangrar.

12 - Medicina Esportiva








Quando a estrela do basebol Hank Wiggen de repente parte o braço, descobre que tem um caso bizarro de perda óssea. House sabe que o paciente tem histórico de uso de drogas e esteróides, porém o paciente pode estar escondendo algo a mais.

13 - Amaldiçoado









Após consultar um tabuleiro de Ouija acerca da sua vida, um garoto pensa que vai morrer. O pai de Chase vai ao hospital encontrar-se com Wilson e ajudar House a diagnosticar o paciente.

14 - Controle









Uma mulher de negócios é admitida no hospital após ter tido uma paralisia inexplicável e fortes dores em sua perna durante uma conferência. Descobre se que ela tem tudo: vida perfeita, emprego perfeito e corpo perfeito. Enquanto isso, o bilionário Edward Vogler começa a financiar o hospital.

15 - Regras De Gangsters









House trata um homem que é testemunha num caso relacionado com a máfia, cujo irmão mafioso avisa House para não lhe dê alta - nem o diagnóstico. Vogler e Cuddy continuam a discutir a importância de House no hospital.

16 - Gordinha








House se esforça para descobrir porque uma garota obesa de dez anos teve um ataque cardíaco enquanto pulava corda. Vogler ordena que House demita um de sua equipe no prazo de uma semana.

17 - O Exemplo








Quando um candidato presidencial adoece em campanha, House é forçado por Vogler a tomar conta do caso, além de ter que fazer um discurso sobre um novo remédio criado pela companhia de Vogler.

18 - Bebês E Água Para Banho








Vogler tenta demitir House, enquanto que House trata uma paciente grávida com disfunções do cérebro e dos rins, a paciente deve fazer a escolha mais importante de sua vida, onde ela tem que escolher entre a sua vida e a do bebê. Vogler vota com outros membros do conselho do hospital para ver se House continua ou não no hospital e Wilson é ameaçado a ser demitido por ser o único a votar contra House sair do hospital. Vogler acaba sendo supreso com a decisão final dos membros do conselho médico no final do episódio que teve uma reviravolta graças a intervenção da administradora chefe do hospital Lisa Cuddy em favor do Dr.House.

19 - Crianças









Durante o caos de uma epidemia de Meningite, House descobre uma paciente cujos sintomas não se relacionam com os da epidemia.

20 - O Amor Dói








Após os modos rudes de House terem assustado um homem, House tenta pedir desculpas e o homem acaba tendo um derrame. House marca um encontro com Cameron para que esta volte ao hospital.

21 - Três Histórias








Cuddy força House a dar uma palestra para estudantes em que o tema é como diagnosticar um caso em que três pacientes têm fortes dores nas pernas.O episódio acaba revelando algumas coisas sobre o passado de House.

22 - Lua De Mel








Depois de uma longa argumentação e de drogar a sua bebida, Stacy consegue que o seu marido seja admitido no hospital para realizar uma bateria de testes que resultam negativos apesar de seus sintomas crescentes indicarem que está a morrer.

29 comentários:

  1. MUITO BOM LINKS PERFEITOS SEM ERROS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amigo fico contente por isso. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. não vejo a hora de ir no lançamento do filme dr. house o filme vai ser um sucesso já está sendo gravado e eu vou estar lá para assistir na primeira fila

      esse personagem merecia realmente virar um filme

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado amigo que bom que gostou :) volte sempre. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  3. Faz tempo que procuro Dr. House pra assistir e to adorando o links, sem travar...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando sempre procuramos por o melhor para vocês agradeço. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  4. alguém sabe o nome da atriz que faz a gordinha no episódio 16 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nome dela, desculpa não pude te ajudar. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  5. House e Cameron deveriam ter ficado juntos ;/ são tão fofos juntos!
    De todos que vi, este é o melhor site: bom áudio e qualidade boa. Estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eles deveriam ficar junto mesmo, muito obrigado! Que bom que gostou nós sempre estamos tentando por o melhor para vocês. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. Hey, boa noite!
      Vocês poderiam por as outras temporadas de House? Desde já, muito obrigada! ;D

      Excluir
    3. Boa noite, não vai dar é que o Vk baniu minha conta por direito... Mas na hora que eles nos desbani eu termino as primeira temporada de outros que falta depois começo a segunda temporada. Agradeço :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Obs: E se eles me desbani tomara que sim :)

      Excluir
    4. Que pena isso, espero que 'desbanam' logo! ;/ Mas não tem como criar outra conta?
      Boa sorte! u.u

      Excluir
    5. Pois é muita pena mesmo, obrigado pelo apoio :) tem até tem mas mesmo assim eles podem excluir essa conta nova novamente... Vou ver se eles desbane mesmo ou crio outra para testar vamos ver no que vai dar tomara que eles me desbane mesmo. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    6. Já temos a 2 temporada :) http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/04/dr-house-2-temporada-dublado.html

      Excluir
  6. poxa fiquei triste em saber que vocês nao vao poder colocar as outras temporadas, a imagem aqui é a melhor. não tem como fazer nada para colocar as outras temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agradeço, não não da só se a vk me desbanir mesmo... Tomara que eles me desbane ai posto resto para vocês :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. Já temos a 2 temporada :) http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/04/dr-house-2-temporada-dublado.html

      Excluir
  7. Respostas
    1. Quarta feira irei postar a 2 temporada para vocês :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. Já temos a 2 temporada :) http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/04/dr-house-2-temporada-dublado.html

      Excluir
  8. Aqui está pegando certinho tenta atualizar a página do blog para ver :) Abras

    By: Lord Séries Online Dublado

    ResponderExcluir
  9. Acho que sim por que aqui pelo menos pegaram todos episódios tenta por 240P para ver se pega

    ResponderExcluir
  10. só fica carregando o video!! nao consigo assistir, alguem ajuda pfv ?

    ResponderExcluir
  11. não vejo a hora de ir no lançamento do filme dr. house o filme vai ser um sucesso já está sendo gravado e eu vou estar lá para assistir na primeira fila

    esse personagem merecia realmente virar um filme

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: