Ilha Dos Desafios 1 Temporada Dublado (Pedido)

Descrição; Se você está á procura de drama, junte-se aos 22 adolescentes que competirão por um prêmio de 100 mil dólares na ilha dos desafios. Durante várias semanas, eles enfrentarão provas radicais no Acapamento Wawanakwae, em cada episódio, um deles será eliminado da competição.

(Pedido Atendido Do Gabriel Campos)

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 21:53
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Desenho Online

01 - Campistas Não Tão Felizes Parte 1

02 - Campistas Não Tão Felizes Parte 2

03 - A Grande Soneca









04 - Luta Queimada









05 - Nem Tão Famosos









06 - Os Bosques Malditos









07 - Fator Fobia









08 - Seguindo O Riacho









09 - Caçador De Cervo Com Paintball









10 - Não Aguenta O Calor









11 - Em Quem Você Pode Confiar









12 - Treinamento Básico









13 - Tortura Radical









14 - Refeição Da Repugnância









15 - Sem Dor Sem Jogo









16 - Procurar E Não Destruir









17 - Esconda Se E Vá De Fininho









18 - Isso Está Fora Da Corrente


19 - Gancho Anzol e O Gritador


20 - Wawanakwa Vai Á Loucura

21- Triatlum Tri Braçal

22- Alta Acampamento









23 - Náufragos Do Acampamento









24 - Já Chegamos Monstrengo









25 - Eu Desafio Triplamente Você









26 - O Último Dos Últimos Episódios Sério









27 - Deu A Louca Na Ilha Dos Desafios

29 comentários:

  1. agora sim estarei esperando os episodeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, rsrs desculpa eu te errado o nome haha. Daqui apouco vai ter o novos episódios. Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  2. 1 episodeo muito engraçadokkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim os episódios são muito engraçado mesmo rsrs

      Excluir
  3. POXA QUERIA TANTO O FINAL Q A GWEN É A VENCEDORA + EU NUNCA ACHEI PRINCIPALMENTE EM PORTUGUÊS. SE ALGUEM PODER POSTA PRA MIM OU SOUBER AONDE EU POSSA ENCONTRAR FICARIA GRATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não da não amigo é que o Vk me baniu :( estou esperando eles me desbanir para nós voltar a upar novamente. Tomara que eles nos desbane :D Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    2. MAS LÁ VC PODE ACHAR ESSE VIDEO EM PORTUGUES?

      Excluir
    3. Já está dublado amigo :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
    4. Mas então quando vc vai postar aqui no seu site???

      Excluir
    5. Isso é ótimo + eu ainda queria ver a versão da Gwen em português vc vai colocar ele ai no seu site?

      Excluir
    6. Aham, sim mais qual é o nome? Mais vai demorar um pouco para mim por mais vou por aqui sim :) Só me fala o nome :)

      Excluir
    7. A versão alternativa da Gwen é na Ilha Dos Desafios q ela tem a final q ela ganha. Episodio 26 e 27.

      Excluir
    8. então vc tem previsão de quando o capitulo ja vai esta aqui no seu site?

      Excluir
    9. Ainda não, creio que em breve temos que ver também se o Vk vai liberar geralmente ele está excluindo meus vídeos por direito autoriais...

      Excluir
    10. e ai como vai o video ? se vc não consegue postar no seu site tem como vc enviar pra mim de algum jeito?

      Excluir
    11. Ainda não tem como amigo O Vk, não quer que eu upo a 2 temporada por causa do dirito autoriais mais estou conversando com eles talvez da tudo certo ai eu boto :)

      Excluir
    12. amigo eu fiz um Vk pra mim será q eu acho esse video lá dublado q a gwen vence?

      Excluir
    13. Opa, a é fez que legal, acho que no Vk não tem essa série amigo

      Excluir
    14. Eu é muito legal eu achei muito videos lá sim mas não achei nenhum em português. Poxa amigo eu estou tão ansioso pra ver a versão dublado da Gwen e com imagem boa q eu sei q o seu site é um dos melhores será q vc não pode me enviar o vídeo já o Vk não libera pra vc?

      Excluir
    15. Sim sim, o Vk é muito bom para ver vídeo mesmo também gosto muito :) Rsrs obrigado pelo elogio amigo não tem como mandar para você amigo desculpa

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. será q vc não pode postar no youtube? e eu queria uma coisa quando sair a 5 temporada vc tem como postar os videos? pq o alinho alisson q gravava os videos ele parou de gravar pq tinha umas travas nos videos e as pessoas criticavam os videos dele então ele parou de gravar e se ele não grava mais, então quem vai gravar ? vc pode gravar?

      Excluir
  4. esses sao todos os episodios da ilha do desafios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo é só esses mesmo a primeira temporada. Quando vk me desbloquear vou terminar as primeira temporada dos outros que falta. Ai vou por a segunda :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir
  5. onde posso encontrar o restante da primeira temporada ?? e a segunda ja colocou???

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: