Um Maluco No Pedaço 1 Temporada Dublado

Descrição: Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks.

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 22:15
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Série Online

01 - O Projeto De Um Maluco No Pedaço










No episódio de abertura da série, Will chega da Filadélfia para morar com seus tios. Assim que chega dá de cara com o mordomo Geoffrey e o confunde com seu tio Phillip. Logo em seguida encontra o seu tio e faz gracinhas sobre seu peso. Este o leva para seu novo quarto, onde encontra com seu primo Carlton, um mauricinho que é ridicularizado por seu tamanho. Ashley quer entrar no coral da escola e Will ensina a cantar rap. Ao reparar nos costumes de Will, Phil diz que vai colocá-lo na linha e o incentiva ser igual ao Carlton. O tio Phil tem um jantar formal com clientes importantes e Will arruinou a noite com seus costumes, dando a impressão de ser uma influência negativa na família.

02 - Manda Ver Na Batera, Ashley










Depois de Ashley revelar a Will que não gosta de tocar violino, ele a leva para uma loja de penhores e troca seu violino por uma bateria. Ele contrata Jazz para dar aulas de bateria para Ashley, o que incomodou bastante a família, acostumada a ter paz e tranquilidade. Mas Ashley revela que também não gosta de bateria e que só aceitou tocar para que Will não ficasse desapontado.

03 - Bancando O Maioral










Will tenta impressionar o pai de uma garota e para isso Phillip, Carlton e Geoffrey tentam ensinar-lhe como ser um cavalheiro e como ter boas maneiras. Will tenta passar uma imagem de mauricinho e consegue impressionar o pai, porém não a garota, que prefere homens do tipo perigosos. Durante toda a noite Will tenta agradar ambos e por isso assume duas personalidades, mas acaba sendo descoberto e desiste do plano, porque todo aquele esforço não valia a pena. Ao final, ele corre atrás de outra garota, mas apanha do marido dela e aprende que é melhor ser você mesmo.

04 - Não Mexa Com Meu Porco










Os pais de Phillip vem visitá-lo no fim de semana e acabam revelando detalhes de sua vida que ele nunca tinha revelado pra ninguém, como sua cidade natal e seu apelido Zeca. Uma repórter aparece para entrevistar Phillip sobre sua vida, mas planeja cancelar a história, por considerar sua história muito chata. Porém, Will acaba contando histórias embaraçosas sobre Phillip. A história é publicada no jornal para vergonha de Phillip, que definitivamente queria esconder suas raízes. Isso deixa seus pais muito chateados.

05 - Amigos, Sempre Amigos










Will recebe a visita de Tray, um amigo de infância, que não agradou muito a Vivian e Phillip, mas agradou muito a Hillary, que logo se apaixona por ele. O tio Phil e a tia Vivian tentam convencer Hilary a esquecer esse amor. Contudo, Phillip e Vivian decidem estrategicamente apoiar o relacionamento mas, para surpresa de todos, Hilary e Tray revelam que se casaram secretamente. Tia Vivian, inconformada, reprova a atitude e revela o que realmente pensa sobre Tray. Will fica muito chateado com isso e diz que Tray era como se fosse um irmão mais velho. Na despedida, Tray e Hilary decidem terminar o relacionamento, já que Hilary não quer sacrificar sua vida de luxo para sustentar o relacionamento.

06 - Troquei As Bolas










Phillip e Vivian foram a uma reunião em Palm Springs com o sócio de Phil, o Sr. Furth. Como foram com seu helicóptero, ele pediu a Will e Carlton que levasse o seu carro até lá. Contudo, como eles estavam perdidos, andando a baixa velocidade levantaram suspeitas da polícia, que decide pará-los, achando que eram ladrões de carros. Como não conseguem provar sua inocência, eles foram presos. Para se livrar da prisão, Will decide fazer uma confissão falsa diante da TV e quando Phillip o vê na TV, vai correndo para livrá-los.

07 - Sociedade Do Poeta Vivo










A família de Will o incentiva a praticar uma atividade extracurricular. Ele resolve entrar para a Sociedade dos Poetas, para impressionar Christine, a líder do grupo. Will acaba inventando um poeta fictício, que chamou de Rafael do Gueto, mas não sabia que o tal poeta se tornaria tão popular. Ele contrata Jazz para trazer uma pessoa que representasse o tal poeta, mas o negócio melou e Geoffrey aceitou assumir o papel. A farsa logo é descoberta e Christine acabou ficando com Jazz. Apesar disso, Will mostrou ser um poeta nato no final das contas.

08 - Um Dia Você Vai Ter O Seu Príncipe Parte 1










A família vai ao shopping para comprar trajes para a festa de Halloween da Hilary. Will e Carlton apostam entre si quem encontrará primeiro um par para a festa. Phillip é atraído por uma loja que vende bugigangas, Vivian decide gravar uma música em uma cabine, enquanto Hilary e Ashley são presas em uma loja de chapéus acusadas de roubo. Will e Carlton encontram uma garota e disputam sua preferência.

09 - Um Dia Você Vai Ter O Seu Príncipe Parte 2










Will e Carlton tentam ganhar a preferência de Melinda contando histórias sobre si próprio. Incrivelmente ela escolhe Carlton, deixando Will arrasado. Felizmente, Will se encontra com Cindy, garçonete do restaurante, que ao vê-lo tão triste aceitou ser seu par na festa. Carlton se vangloria por ter ganho a aposta, quando o segurança que acusou Hilary prendeu Melinda, enquanto ela tentava roubar os pertences dos Banks. Carlton fica arrasado e Will além de ganhar a aposta ainda dançou com Cindy na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: