Zatch Bell 1 Temporada Dublado

 http://lordseriesonlinedublado.blogspot.com.br/2013/03/zatch-bell-1-temporada-dublado.html
Descrição; Zatch Bell, conhecido no Japão como Konjiki no Gash!! 金色のガッシュベル!!, Konjiki no Gasshu!? É um anime de mangá escrita e ilustrada por Makoto Raiku. Foi publicada pela Shogakukan na revista Weekly Shōnen Sunday entre 2001 e 2007. Foi adaptada para anime em 2004 pela Toei Animation. Foram criados depois dois filmes, Konjiki no Gash Bell. 101 Banme no Mamono e Konjiki no Gash Bell! Attack of the Mechavulcan. Zatch Bell!

Obs: 24 25 Não estão disponível no momento mais vamos por 26 adiante :)

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 20:01
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Anime Online

01- O Menino Relâmpago De Outro Mundo










Kiyo Takamine é um estudante muito inteligente, que por isso falta várias aulas por se achar superior a todos na escola, inclusive os professores. Enquanto isso o seu pai descobre um garoto diferente chamado Zatch Bell, que em agradecimento por tê-lo salvo, decide ajudar Kiyo a ser uma boa pessoa . Chateado pela presença de Zatch, Kiyo decide fazer uma brincadeira com ele, ao dizer que o salvará de Kane. Após as palavras de Zatch, o brilhante estudante decide enfrentar Kane, mas é completamente derrotado por ele, quando repentinamente surge do céu um skatista chamado Aido, com um garoto semelhante a Zatch. Kiyo decide ler o estranho livro de Zatch, que o faz lançar um poderoso trovão de energia, salvando-os .

02 - O Poder Glacial










Kiyo e Zatch enfretam uma outra dupla de um rapaz e um menino mais parecido com o zatch que usa um livro de poderes de gelo: Reycom e Hosokawa. Agora, Kiyo e Zatch devem batalhar contra eles e aprender a usar o livro de poderes. Suzy e refem deles e kiyo e zatch tem que salva-la.

03 - O Segundo Poder










Hosokawa e Reycom tentam se vingar de Zatch e Kiyo depois de tentarem assaltar o banco. Durante a batalha, Zatch aprende um novo poder: Rashield, o escudo. e com ele o livro de poderes de Reycom e queimado e reycom desaparece.

04 - A Grande Batalha Mamodo










Zatch e Kiyo brigam. Por isso, o menino sai de casa chorando, e encontra um cão perdido em uma ponte. Então, uma garota chamada Sherry e seu outro! Estranho menino que estavam observando no primeiro episódio, Brago, aparecem na casa de Kiyo e lhe revelam tudo sobre o zatch. Quando Zatch e o cão chegam na casa do Kiyo, ouvem parte dessa conversa.

05 - O Mamodo Das Trevas










Quando Zatch e Kiyo encontram Sherry e Brago, eles lutam. No último minuto, Kiyo declara um poderoso Zaker para anular o ataque do Brago. Isso deixa Kiyo inconsciente, mas Sherry foi.

06 - O Mistério Do Desaparecimento Do Livro Vermelho










Depois da batalha com Sherry, Kiyo vai para o hospital, e la encontra um colega de escola, que se machucou e já devia ter saido do hospital, e por raiva,ele escondeu o livro de poderes e ameaçou queimar, mas Zatch o ajuda e o reeanima, ele melhora e devolve o livro intacto.

07 - Batalha No Jardim Botânico










Zatch tenta fazer amizade com as crianças um parque, mas antes de chegar até as crianças ele se esbarra com um novo amigo. Nas crianças do parque, um deles diz que vai para o zoológico com os amigos dele, e Zatch não tem onde ir. Então, Kiyo decide leva-los para um Jardim Botânico, e encontra uma amiga, Aive, e também inimigos novos: Um Mamodo chamado Sugino e seu parceiro, Haru. Enquanto Suzie está fora, o Mamodo e o parceiro dele usam os poderes deles através das árvores, e atinge as pessoas, inclusive Aive! Kiyo propõe um plano para salvar as pessoas e os parar, mas descobrem que o poder de zatch é limitado.

08 - Kolulu Um Gentil Mamodo










Uma Mamodo chamada Kolulu aparece na cidade e uma moça chamada Lori a leva para casa. No dia seguinte, Zatch e Kolulu se encontram, mas Zatch não se lembra dela ambos apresentam seus bonecos: Tina, que Lori demorou uma semana para fazer, e Volcan 300, que Kiyo demorou cinco minutos para fazer. Zatch se sente chateado por seu querido amigo Volcan ter sido feito em apenas cinco minutinhos. Lori e Kolulu se dão extremamente bem, pois Lori sofre com a ausência de seus pais. Mas ao expressar esse sentimento enquanto Kolulu dorme, Lori acaba despertando o poder do livro de poderes, e sem querer acaba lendo. Kolulu ainda tenta impedi-la, mas é tarde demais. Lori invoca o primeiro poder, e Kolulu, que era doce e gentil se transforma em um monstro cuja maldade quer espalhar ao mundo. Depois do susto, Lori fica estranha e Kolulu percebe.

09 - O Terceiro Poder Jikerdor










Zatch e Kiyo aprendem um poder novo e saem para experimentá-lo em um campo deserto. Porém o poder não tem sucesso, nada acontece. Decepcionados, Kiyo e Zatch vão passear, e acham outro mamodo: Fein. Eles lutam, mas Zaker e Rashield falham. E agora? Eles usarão o terceiro poder e funciona, é uma esfera magnética, e nao funcionou antes porque nao tinha metal no campo deserto.

10 - O Mamodo De Elite










Zatch acredita que encontrou outro mamodo gentil. Mas na verdade, ele é um humano, muito bom, e seu mamodo o controla, e quase o faz destruir a escola, mas ele ouve zatch, então dá o livro de seu mamodo para ser queimado, e no final, Kiyo, ele e Zatch vão ao cemitério onde está sua falecida mãe.

11 - O Invencivel Folgore










Kiyo recebe uma visita inesperada de outro mamodo chamado Kanchome. Ele prende Kiyo no teto de seu quarto, e se transforma em Kiyo. Chegando em casa, Zatch é enganado por Kanchome, que pergunta onde está seu livro de poderes. Zatch quase fala onde esta o livro, mas Kiyo despenca do teto e revela a identidade de Kanchome, este chama por Folgore, mas fica duas horas esperando. Quando Folgore chega eles tentam enfrentar Zatch, mas Zatch evoluiu muito, Kanchome desiste de lutar e vai embora. Eles fazem Kiyo e Zatch perder tempo, mais pelo menos Kanchomé comentou que Zatch era um fracassado, ajudando Zatch e lembrar de seu passado.

12 - A Rapsodia Da Vida De Sherry










Sherry era uma pequena menina, e a amiga dela, Koko, salvou-lhe a vida, porem adquiriu a zofis, o mamodo faz Koko querer se vingar de tudo o que sofreu no passado, decide destruir Sherry, mas Brago aparece e entrega o livro de poderes a ela. desde então, o proposito de Sherry é acabar com as batalhas mamodo e recuperar sua amiga. Atrás no presente, Sherry e Brago batalham com um mamodo e seu humano: Pokkerio e Beriko. Durante a briga, Brago aprende um feitiço novo, Íon Gravi-Rei, mas Sherry fica doente e não puderam queimar o livro.

13 - A Nova Disputa O Reencontro De Zatch E Hyde










Esta acontecendo uma coisa estranha em Mochinoki: objetos somem misteriosamente pela cidade. isso é obra de Hyde e Eido, que apareceram no primeiro episódio. Hyde quer lutar, mas eido só quer saber de skate e babar pelas garotas. então resolvem raptar os amigos de Kiyo, mas se esquecem de dizer onde estão. Zatch chega e segue o cheiro de Eido para ajudar Kiyo a encontrar seus amigos e salva eles.

14 - A Menina Travessa E A Pop Star










Zatch, Kiyo e Suzy vão ao show de Megumi Ooumi, chegando lá Zatch é barrado na entrada. Quando o show começa todos começam a gritar menos Kiyo, após o início do show Zatch tenta entrar pelos fundos e da de cara com Tia, mamodo com poder de escudos, que quando o vê pula em cima dele e começa a sufoca-lo e quando o solta ele diz que só quer ver o show e explica que perdeu a memoria, mais ela o ataca novamente e o joga longe, e então entra Maruss, mamodo com poder de mace que vive perseguindo Tia aparece. Ele ataca Tia mas Zatch entra na frente para defende-la, Tia sai correndo para pedir ajuda. Quando ela chega com ajuda.

15 - Uma Nova Promessa Entre Zatch E Tia










Kiyo aparece para salvar Megumi e Tia. Eles vão para fora do local do show, para não machucar ninguém, então depois de pensar bem, tia resolve ajudá-los. No final Zatch queima o livro do mamodo adversário, e curtem o show.

16 - Robnos O Invulneravel










Suzie não vai a escola, e quando Kiyo chega em casa vê uma estátua dela com um endereço para ir resgatá-la, Kiyo e Zatch vão até lá, mas quando Kiyo chega, percebe que o seu oponente escolheu um lugar específico, um lugar gelado. Encontram Robnos, mamodo com ataques a laser. Descobrem que na verdade são dois Robnos, depois de descoberta a farsa eles se fundem e forma um Robnos gigante com um ataque a laser mega destrutivo. Eles lutam e derrotam o mamodo, mas depois Robnos revela que viu alguém parecido com Zatch na Inglaterra e diz não estar com Suzie. No final de tudo, Suzie esta apenas em casa, com febre.

17 - O Acampamento De Curry De Verão Do Kiyo










Kiyo, com a ajuda de Zatch, cumpre todas as promessas que fez para cada um de seus amigos antes de ir para a Inglaterra, nem ele mesmo sabia que tinha tantos amigos. Todas menos uma: ir ao acampamento da escola com Suzie.

18 - Londres Nos Chama










Zatch e Kiyo vão para Londres para ver o pai de Kiyo e encontrar o sósia de Zatch. Eles encontram Kanchomé, que pede para eles para acharem o Folgore. Depois de muita procura acham Folgore indo pro hospital dar um apoio a suas fãs doentes. Enquanto isso Suzie ganha uma viagem para Hong Kong, mas equivocadamente vai a Londres se encontrar com Kiyo e Zatch. Mais tarde, Kiyo e Zatch se encontram com Tia e Megumi e vão para a sessão de fotos com elas.

19 - O Senhor Das Trevas Do Castelo Maldito










Kiyo e Zatch finalmente vão ver o pai de Kiyo, que foi raptado. Depois de Kiyo ir a sala de seu pai, eles encontram Kory, um menino que também procura seus pais. Ele leva Kiyo e Zatch para o Castelo, mas ao mesmo tempo no castelo há quatro câmaras que eles têm que passar para chegarem ao Lorde das Trevas.

20 - As Flores Do Mal










Kiyo e Zatch estão no amaldiçoado castelo onde os pais de Kory estão escondidos. Mas há um mamodo mal e seu nome é nome Baltro, que está apenas escondido dentro de algum tipo de armadura.

21 - O Outro Zatch










Pai de Kiyo dá um papel para eles encontrarem a floresta, para achar o alguém parecido com Zatch Zeno eles chegam lá e encontram Tia que está brava com Zatch por ele não ter falado com ela que na verdade quem ela viu foi o Zeno. Tia e Megumi queriam ajudar a achar seu clone mais elas tem que partir.

22 - O Mamodo Dançarino









Agora que Zatch tem uma nova magia, é hora deles de experimentá la, mas agora eles encontram Djem e Yopopo. Djem conta a história de Yopopo chan, e conta que um humano e um mamodo tentaram destruí lo, essa dupla reaparece. Zatch e Kiyo tentam ajudar Yopopo, mas o fogo pega de raspão no livro de Yopopo. Yopop,desaparecendo tenta queimar o livro deles. Quando Yopopo está partindo para o mundo dos mamodos ele consegue falar um palavra sem ser yopopo: Djem. A nova magia de Zatch é um raio em forma de dragão, é um poder muito forte.

23 - Vá Á Luta Ponygon








26 - Um Dia Com O Zatch








27 - Danny Boy








28 - A Excelente Aventura De Tia E Megumi








29 - A Batalha No Parque De Diversões








30 - Zatch E Tia Uma Poderosa Combinação








31 - A Linda Nova Aluna







32 - O Segredo De Shion







33 - A Junção Dos Três








34 - Um Pôr Do Sol Banhado Em Lágrimas







35 - A batalha Final Do Espelho







36 - Colisão Zatch Vs Naomi








37 - Batalha Em Hong Kong Parte Um








38 - Batalha Em Hong Kong Parte Dois








39 - O Caçador Invisivel








40 - Grande Irmão Kanchome







41 - O Invecivel Kanchome








42 - Inimigo Frio







43 - Louva A Deus O Herói De Justiça







44 - Convite Para O Duelo








45 - Zatch Contra Bari






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: