Kenan E Kel 1 Temporada Dublado

Descrição: Kenan E Kel é uma série de televisão americana, uma sitcom estrelada por Kenan Thompson e Kel Mitchell. A série foi exibida pela Nickelodeon americana de 1996 à 2000. A trama gira em torno de Kenan Rockmore Kenan Thompson que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble Kel Mitchell que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja. A série estreou na Nickelodeon em 15 de julho de 1996, e a música de abertura é composta e apresentada pelo rapper Coolio. O último episódio foi exibido no dia 3 de abril de 2000, num total de 62 episódios,

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 24:18
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Série Online

01 - Piloto









Kenan quer comprar um carro, mas seus pais não o deixam. Mesmo assim, ele compra o carro e então descobre que ele é roubado. Kenan faz um acordo com a polícia para pegar o ladrão, falando a senha o esquilo está com pneumonia.

02 - Envenenado Com O Parafuso









Kenan faz um sanduíche de atum e engasga com um parafuso, ele então quer processar a fábrica de atum Luna Tuna por 10 milhões de dólares. A empresa oferece algumas coisas em troca do processo, mas ele recusa. Kel é chamado para ser testemunha, e então confessa que deixou cair acidentalmente o parafuso no atum. Ele grita eu deixei cair o parafuso no atum! Repetidamente.
03 - Estabelecendo Metas









Kenan lê um livro do autor Ernest Hemingway, e isso lhe inspira a criar uma lista de metas para ter uma vida mais completa. Durante o resto da semana ele está determinado a realizar estas metas. Paralelamente Kel tenta estabelecer as suas. Kenan tem a ideia de juntar duas de suas metas, sendo as quais; Escalar a Torre da Sears e declarar seu amor a uma garota Brianna.

04 - Kel O Paranormal









Quando de repente Kel parece ter poderes paranormais, Kenan conduz seu amigo ao caminho da fama, o escrevendo para participar de um show ao vivo para demonstrar estes poderes. Infelizmente o show testa a autenticidade destes poderes, o que não é nada bom para a família Rockmore.

05 - A Bomba









Kenan e Kel são barrados ao tentar entrar em uma boate. Kenan se sente inspirado a criar a sua própria boate no Rigby's. Tudo ia bem até os convidados começarem a comer as mercadorias e então os bombeiros aparecem, informando que a quantidade de convidados excedeu a capacidade.

06 - Meu Lindo Suéter









Kenan consegue um encontro com sua amada Brianna. O encontro é seguido por várias desventuras e eventos infelizes, como quando Kel acidentalmente mancha o suéter de Brianna, feito pela sua falecida avó. Os dois tentam reparar, mas só pioram a aparência do suéter.

07 - O Bandido Do Diamante









Enquanto assistiam um programa sobre investigações criminais, Kenan e Kel ficam chocados quando se deparam com um retrato falado de Roger, pai do Kenan, sendo procurado por roubar milhões de dólares em diamantes. Determinados a reduzir a pena do Sr. Rockmore, a dupla invade a joalheria para devolver os supostos diamantes.

08 - Guerra Fria









Para combater a gripe de Kel, Kenan acidentalmente descobre a cura para a gripe usando uma combinação de galinha, ovos, sardinha e refrigerante de laranja. Quando ele percebe que isso o daria uma fortuna, Kenan resolve vender sua cura. Infelizmente, ele esqueceu a receita.

09 - Kenan E Kel Na Casa Branca









Kenan salva o presidente dos Estados Unidos de ser ferido por uma torre de latinhas de refrigerante de laranja e é convidado para visitar a casa branca. Mas o presidente confunde seus nomes para Kiki e Sherona.


10 - Amy A Filha Do Chefe









Kenan chama uma garota para sair, que é filha do chefe de seu pai. Mas no processo, deixa uma escandalosa mensagem na secretária eletrônica. Kenan e Kel precisam ir apagar aquela mensagem antes de os Dawsons chegarem em casa.

11 - Feliz Natal Kenan E Kel









Kenan guardou dinheiro o suficiente para comprar uma nova bicicleta bem em tempo do natal. Mas será que ele gastará todo esse dinheiro com um presente para ele mesmo? Ou será que vai achar no seu coração o espírito natalino?

12 - Kel O Ensacador









Chega a competição anual de empacotadores, na qual Chris sempre perde. Kenan e Kel praticam e um rival, Angus, dono da mercearia do outro lado da rua, contrata Kel para competir por ele.

13 - Cofres E Desculpas









Durante a limpeza de primavera no porão do Rigby's, Kenan e Kel acham um mapa para alguma coisa secreta. Kenan diz que é um mapa para um cofre, mas Kel acredita ser um mapa para um sofá.

14 - A Cacatua Tuti









A preciosa cacatua de Roger é deixada sob os cuidados de Kenan e Kel, mas ela morre e uma casa cheia de pássaros deixa tudo um verdadeiro desastre.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada amigo :) Que bom que você gostou :) Desculpa a demora para responder meu pc tinha estragado rsrs voltou só agora Abras
      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: