Bucky 1 Temporada Dublado

Descrição:  Bucky, no orginal Jibaku-kun ジバクくん, é uma série de mangá criada por Ami Shibata,1 publicada entre de 1997 e 1999. Recebeu uma adaptação para anime de 26 episódios pelo estúdio Softx Trans Arts, exibida originalmente na TV Tokyo entre outubro de 1999 e março de 2000. No Brasil, a série foi inicialmente exibida pela Rede Bandeirantes,1 no bloco Band Kids, logo após o término da mesma no Japão. Mais tarde foi reprisada pela Rede 21.

Informação
Áudio: Dublado
Duração: 20:35
Formato: Avi Hd Tv
Qualidade Áudio: Bom
Qualidade Vídeo: Bom

Anime Online

01 - Sou Bucky Sonho Em Governar O Mundo









O jovem Bucky vive contando a todos seu sonho de governar o mundo e escravizar seus habitantes. Certo dia ele é atacado pelo Monstro Encrenqueiro Dropper ao sair do colégio. Ambicioso de governar o mundo, ele tenta vencer a luta por si próprio, mas acaba falhando, até que Spaak aparece e o salva. Sentindo a enorme determinação que irradia de Bucky, Spaak o torna seu sucessor oficial como sendo a nova G.C. de Primas, e ele prova isso ao derrotar outro Monstro Encrenqueiro, o Rato Pinicone, nos arredores dos campos de Primas.

02 - Pinky A Outra Grande Criança









Em seu caminho para a Torre Pontiaguda, Bucky conhece Pinky, a G.C. de Secandas, que é admiradora de Spaak e não aceita que Bucky seja seu sucessor. Ela tenta de todas as formas derrotar Bucky, o qual nada quer com ela. Mas eles eventualmente terão de unir suas forças contra o Monstro Encrenqueiro Gato Louco, que está atacando pessoas por perto. Bucky, muito a contragosto, acaba permitindo que Pinky o acompanhe em sua viagem.

03 - O Ataque Á Cidade Dos Porcos









Bucky e Pinky chegam a Pig City, onde o Monstro Encrenqueiro conhecido por Encantado está rondando a casa de uma senhora em busca de seus filhotes. Após tentar capturá-lo, Bucky descobre que o monstro é inofensivo, mas logo saberá que existe outro Encantado, que está causando todo esse alvoroço. O verdadeiro Encantado se sacrifica para salvar um dos três filhotes quando este foge de casa e acaba preso dentro de uma rocha. Então, Bucky e Pinky encontram e derrotam o Encantado maligno e salvam a cidade.

04 - O Monstro Da Rocha









Os heróis chegam a Rockside City, onde o gigantesco Petradrago está causando problemas. Bucky quer de qualquer forma assimilá-lo como sendo seu Monstro Guia, achando-o ser o veículo perfeito para o futuro soberano do mundo, até que Bucky entra na floresta e encontra Chicky, o qual ele torna seu Monstro-Guia oficial. Atrás deles também está Boyle, um caçador que mata monstros com seu enorme machado. Boyle acaba capturado pelo Petradrago e Bucky se vê na obrigação de salvá-lo. O herói lhe ensina que é preciso ter um coração para se comunicar com os monstros.

05 - Kai A Terceira Grande Criança









Os heróis chegam a Trios, onde a G.C. Kai os aguarda para testar Bucky como sucessor de Spaak. O local está sendo periodicamente atacado pelos enormes Monstros Encrenqueiros Abelhudos e para piorar, eles ainda precisam resgatar a menina-abelha Honey, que sumiu no meio da floresta. Bucky salva Honey e une os Espíritos Jibak, Bumby e Bakzan este último pertence a Kai para destruir os Abelhudos juntamente com sua grande colméia e assim salva a cidade.

06 - O Orgulho É A Prova Do Meu Sonho









No vilarejo natal de Kai, as pessoas estão com medo ao saber que o terrível Touro Gigante irá voltar para destruir tudo em seu caminho. Esse Monstro Encrenqueiro no passado foi vencido por Spaak, mas parece ter voltado à vida. Bucky decide ficar de plantão à espera do Monstro e eis que ele aparece naquela mesma noite. Kai tenta vencê-lo mas fracassa. Bucky, sentindo a enorme aflição de Kai por seu povo, parte sozinho para enfrentar o Monstro. Bucky quase morre na batalha e nem assim consegue vencer, mas Spaak surge e novamente aniquila o Touro Gigante. Spaak reafirma para Bucky que irá aguardá-lo na Torre Pontiaguda.

07 - O Aperfeiçoamento Da Técnica









Pinky e Kai levam o bastante ferido Bucky para a Montanha da Sabedoria, onde Mestre Funen prepara uma sopa gigante que cura o herói. Lynn, amiga de treinamentos de Kai, acredita que Bucky não possui nehuma qualidade de uma verdadeira G.C. Funen mostra-lhe a técnica Supremacia, que permite focalizar e atacar o ponto fraco de um inimigo ou obstáculo através de uma boa concentração mental. Bucky continua frustrado consigo mesmo por não ter conseguido derrotar sozinho o Touro Gigante. Funen promete ensinar a técnica a Bucky se este escalar uma enorme montanha e pegar um ovo do pássaro Cockard, que vive em seu ápice. Lá, Bucky encontra o Monstro Encrenqueiro Falling Dharma, que tenta roubar os ovos. Bucky resolve ficar toda a noite acordado vigiando o Monstro, mas quando este tenta atacar, Bucky consegue mentalizar e atacar o núcleo frágil do Monstro, abatendo-o. Lynn passa então a reconhecer Bucky como uma verdadeira G.C.

08 - A Outra Grande Criança Dartagnan









Dartagnan é uma jovem G.C. que não consegue superar seus medos e enfrentar o Monstro Encrenqueiro Death Knight em seu próprio castelo. Com a ajuda de Bucky e seus escravos, Dartagnan se torna uma G.C. mais forte e corajosa e derrota Death Knight - na verdade um monstro normal possuído pelo espírito angustiado de seu pai.

09 - Construindo Um Sonho Pará Spaak









Bucky e sua turma deparam-se com o Monstro Encrenqueiro Grande Polvo bloqueando a única ponte que liga Tetras a Pentas. Os três G.C. tentam de tudo para desimpedir a ponte, sem sucesso. Para complicar ainda mais, o vigarista Mighty, dizendo-se sucessor de Spaak, resolve fingir ser um G.C. para livrar se do Monstro e assim receber a recompensa de um mercador local. Com uma boa dose de humor e também por parte dos problemas causados por Mighty Bucky consegue fazer o Monstro sumir do mapa.

10 - A Grande Criança Alibaba









Em Pentas existe a tradição de roubar descaradamente os visitantes como se fosse algo natural. Isso vem da maldição do pérfido Monstro Tartaruga, que governa a cidade. Bucky e seus amigos conhecem a G.C. Alibabá, também amaldiçoada pelo mesmo ela é homem de dia e mulher à noite. Ela os incita a ir ao castelo do Monstro, sem saberem que é uma cilada para roubar seus Espíritos. O Monstro também prende Alibabá e rouba seu Espírito, Sparkel. As quatro G.C.s conseguem escapar e planejam uma forma de combater o Monstro. Bucky une os poderes de Bumby e Sparkel para neutralizar os poderes do Monstro e utiliza a Supremacia para vencê-lo, mas ele consegue escapar. A maldição sobre Pentas é desfeita e Alibabá se apaixona por Bucky.

11 - A vitória De Um Monstro









Um perigoso Monstro Encrenqueiro está perseguindo a princesa que vive num castelo nos arredores de Pentas. Bucky e Kai são chamados para investigar, mas Pinky e Alibabá são descartadas por causa dos ciúmes da Princesa. Bucky enfrenta o Monstro e, ao final das contas, descobre que ele é na verdade o Monstro Tartaruga, que se redimiu de seus crimes e queria apenas agradecer à Princesa por ter cuidado dele após a luta com Bucky. Tendo o Monstro Tartaruga se regenerado completamente, Bucky prossegue em sua viagem pelos 12 Mundos.

12 - O Sonho De Ter Um Espírito









Bucky, Pinky e Kai acabam perdendo Jibak, Bumby e Bakzan na ocasião em que enfrentavam os monstros Concorde. Os três Espíritos vão parar na Termas Kashiba, uma espécie de pousada de águas termais dirigida pela jovem Millie, que sempre sonhou ser uma G.C. mas nunca pôde realizar tal sonho. Jibak e companhia fazem serviços diversos para ajudar Millie, quando esta acaba sendo capturada pelos Concorde. Os Espíritos vão atrás para salvá-la e acabam retornando para Bucky, Pinky e Kai, que derrotam os Monstros. Em agradecimento, Millie deixa que eles passem uma noite gratuitamente em sua pousada.

13 - A Luta Entre Os Grandes Soldados E As Grandes Crianças









Pinky recebe uma chamada de sua avó Silver, em Secandas, onde ela exige que Pinky passe por um teste para se reafirmar como G.C. Na parte final do teste final, Pinky deve enfrentar e vencer Silver, mas não consegue. Bucky a enfrenta e até aprende sua técnica da Onda Poderosa. Repentinamente, Silver cai doente e o G.S. Reo, guardião da Torre Pontiaguda, aparece para tentar matá-la.

14 - O Sonho Perdido De Um Grande Soldado









Enfrentando G.S. Reo, Silver conta a Pinky sua história, quando desistiu de ser G.S. para se casar com Brown e assim Reo colocou-lhe a Maldição da Torre Pontiaguda, por conta desta morreram Brown, sua filha Green e seu genro e também veio a doença de Pinky há 4 anos. Mas isso agora acabou porque Spaak transferiu a maldição de volta para ela mesma com a Oração dos Céus. Silver, orgulhosa de si mesma, explica a Reo que Pinky será sua eternidade. Bucky enfrenta e derrota Reo, que passa a nutrir por Bucky um estranho tipo de amor-ódio. Reo também convoca todas as demais G.C.s dos 12 Mundos para encontrar e derrotar Bucky, Pinky e Kai como sendo Grandes Crianças Encrenqueiras por estas conhecerem os segredos imundos da Torre Pontiaguda. Pinky retoma sua viagem pelos 12 Mundos com Bucky e Kai.

15 - A Tristeza De Pinky









Os três G.C. caem numa floresta de bambus nos arredores de Kanton, Trios. Essa mesma floresta está sendo enegrecida pouco a pouco por alguma coisa estranha. Pinky conhece um monstro chamado Pandara, que a salva do Monstro Encrenqueiro Pinstrip. Estranhamente, Chicky e os Espíritos reagem mal ao bambu preto da floresta, o qual Pandara come. Na cidade próxima, Pandara brinca com outros monstros, que pouco depois sofrem mutações diversas e se tornam Mosntros Encrenqueiro, incluindo Pandara. Pinky descobre que o bambu da floresta é negro por causa de uma antiga força maligna chamada Veneno do Despertar, produzida por um homem conhecido por Slash. Enfurecida, Pinky mata Pandara e destrói a floresta maldita. Por conta disso ela está agora mais determinada do que nunca para alcançar a Torre Pontiaguda.

16 - O Canto De Uma Grande Criança









Nossos heróis chegam a Hexas, onde o G.C. Live vai se apresentar em um concerto com sua canção sobre a Torre de Luz. Paralelarmete, os Monstros Encrenqueiros Umbrellanos atacam a todos em Hexas, e Bucky precisa repeli-los. Ele, Pinky e Kai vão trabalhar como seguranças no show de Live, quando novamente os Umbrellanos atacam. Live fora ordenado por Reo Torre Pontiaguda para caçar e exterminar Bucky, Pinky e Kai como sendo as Grandes Crianças Encrenqueiras. Ele as captura e tortura sem misericórdia.

17 - Acorde De Seu Sonho Grande Criança Da Morte









Cai a noite e Bucky e companhia acabam transportados para o nono mundo, Novas. Eles conhecem o G.C. Dead, que continua a tortura iniciada por Live. Dead com seu órgão pode controlar os Umbrellanos, que por sinal são os mesmos que atacam o povo de Hexas. Pinky se desgasta para teletransportar Bucky e Kai com segurança. Eles a levam a uma casa abandonada para que possa descansar. Lá, esperando por eles, está Live, que os ataca. Eles descobrem que Live e Dead são irmãos e os dois Mundos são unidos por uma maldição imposta pela Torre Pontiaguda, então Bucky percebe que a maldição consiste em fazer Live e Dead brigarem entre si. Slash fortalece e funde todos os Umbrellanos com o Veneno do Despertar em uma só criatura, o monstruoso Giant Master Umbrellan. Bucky, Pinky, Kai, Live e Dead unem suas forças e o derrotam, quebrando a maldição. Hexas e Novas voltam ao normal e Live e Dead enfim voltam a se entender.

18 - A Grande Criança Rumaru









Em Seteras, Bucky é confrontado pelo G.C. Rumaru, que é um ninja e também tem a ordem da Torre Pontiaguda de capturar e liquidar os G.C. Encrenqueiros. Mas, por si só e por sua exagerada devoção às regras do ninjutsu, Rumaru sente-se impotente para enfrentar os Monstros Encrenqueiros, pois sabe que sua irmã Shasha é mantida refém no grande castelo local pelo Lorde Sapo, o Monstro Encrenqueiro que governa a cidade. Pinky é também capturada e Bucky faz Kai entrar disfarçado no castelo para encontrar Pinky e Shasha. Após libertá las, resta derrotar Lorde Sapo. Bucky e Rumaru falham e então surge o Mestre Funen, que o derrota e liberta a cidade. Rumaru então passa a viver menos sob suas regras e mais com sua irmã. Também neste episódio, o monstrinho verde Bremie conhece Bucky e passa também a ir com eles rumo à Torre Pontiaguda.

19 - A Grande Criança Lucy Contra O Bandido









Lucy é a jovem G.C. de Octas que cuida muito bem de seu mundo e não gosta de brigas no local. Lucy é viciada em apostas e acaba apostando Pinky e 4 Espíritos com seu maior inimigo, o vigarista Balboa, e perde. Bucky e Kai oferecem sua ajuda à Lucy, que resolve apostar tudo que tem para recuperar tudo que havia perdido, inclusive o barco de seu falecido pai, na grande corrida anual de navios do dia seguinte. Em meio a diversos contratempos, Lucy não apenas vence a corrida e recupera tudo o que por direito lhe pertence, como também aprende a ter mais responsabilidade como G.C.

20 - O Vôo Da Grande Criança Hayak









Bucky está agora em Dicas, onde fica a Árovre Sagrada da Vida, que equilibra o fluxo da vida nos 12 Mundos. Hayak, a G.C. local, também foi instruído pela Torre Pontiaguda a encontrar e destruir Bucky. Hayak cura um ferimento que Chicky sofre. Então, Slash aparece e contamina a Árvore Sagrada, desorganizando o fluxo da vida. Bucky destrói a Árvore e Hayak culpa Bucky por ela ter saído de controle, até que Bremie usa seus poderes para fazer a Árvore voltar ao normal.

21 - O Sonho Da Grande Criança Joan









Joan é a G.C. de Undicus, e mantém o 11 Mundo em uma espécie de ditadura militar. Seu antigo namorado, Aschie, lidera uma rebelião que visa derrotar sua ditadura absurda. Bucky, Pinky e Kai participam desta rebelião, juntamente com seus Espíritos. Slash está nas redondezas procurando atacar novamente. Com seu Veneno do Despertar ele contamina Dober (Monstro-Guia de Joan) e o transforma em Dark Dober. Joan tenta matá-lo por sua "traição", mas surge um homem chamado Buzda, que usa uma técnica chamada Purificação em Dober e o faz voltar ao natural.

22 - A Ilha Inflamável









Aschie é também transformado por Slash com o Veneno do Despertar em um monstro encrenqueiro, Cyber Aschie, que engole para si toda e qualquer máquina que vê pela frente e sai destruindo Undicus. Bucky é levado à Ilha Inflamável por Buzda, que o ensina a técnica da Purificação. Bucky a experimenta em Draco, um Monstro Encrenqueiro escondido numa caverna de lixo tóxico da Ilha, purificando-o. Depois, Bucky faz o mesmo em Cyber Aschie, que acaba também voltando ao normal. Joan cai em si, passando a tratar Undicus com menos frieza e voltando a namorar com Aschie. Então revela-se que Buzda é na verdade Mestre Funen em sua forma humana graças à Lua Vermelha brilhando nos céus dos 12 Mundos. Bucky, Pinky e Kai seguem em direção ao próximo mundo: Doidicus.

23 - O Rei Jibak









Bucky, Pinky e Kai chegam ao 12º Mundo - Doidicus e lá encontram Rei Jibak, um Espírito velho que sabe falar. Ele conta a Bucky a história de seu pai, que era a G.C. de Doidicus e falhou em deter Slash, razão essa porque Doidicus fora totalmente congelado e com suas forças finais o G.C. enviou Bucky, na época recém-nascido, com segurança para Primas. Rei Jibak também revela sobre o destino de Bucky, que era tornar-se um Grande Soldado G.S. Bucky rejeita esta idéia e segue para o Mundo 0 Torre Pontiaguda para encontrar-se com Spaak. Na Torre Pontiaguda, Reo é dominado por Slash.

24 - Reo O Destruidor De Sonhos









Bucky acaba se separando de Pinky e Kai e vai parar no Fim dos Sonhos, que é para onde vão as Grandes Crianças que perderam seus sonhos para se transformar em Ruínas. Ele conhece Sizma, que fora G.C. de Primas antes mesmo de Spaak. Ele percebe a grande vontade de Bucky e o ensina que só se pode escapar de lá ativando a Chave dos Sonhos. Porém, Reo possuído por Slash surge e ataca. Sizma se sacrifica para passar a Chave dos Sonhos para Bucky, que a aciona. Bucky detém Slash e dissolve o Fim dos Sonhos. Tendo sido libertado de seu sofrimento, Sizma encoraja Bucky a continuar em seu caminho para realizar seus sonhos. Enquanto isso, Slash ataca Kai e Pinky.

25 - O Acerto De Contas Com Slash









Os três heróis alcançam a Torre Pontiaguda e repelem Slash. Bucky segue para o topo do Mundo 0, enquanto Pinky e Kai ficam para trás para enfrentar os falsos Silver e Buzda, cópias malignas produzidas por Slash. Bucky e Spaak enfrentam a Princesa, possuída por Slash, que resolve contaminar de uma só vez todos os 12 Mundos com o Veneno do Despertar. Em um derradeiro ato de coragem, Spaak utiliza a técnica Oração dos Céus para absorver para si toda a essência de Slash e depois ordena a Bucky que o mate.

26 - Um Sonho É Apenas O Início De Tudo









Slash domina Spaak por completo. A Princesa libera seu último poder, o qual Jibak absorve e fica mais forte. Utilizando a técnica Bomba do Grande Jibak, Bucky derrota Slash e liberta os 12 Mundos do Veneno do Despertar. Todas as 12 Grandes Crianças e também os Grandes Soldados se reúnem. Spaak e a Princesa se despedem de todos e voltam na Torre Pontiaguda que é na verdade a Torre de Luz para seu planeta natal. Mas ainda não acabou, pois o monstro Slash ressurge e tenta sua última investida. Bucky reúne os poderes de todos os 12 Espíritos e aniquila Slash definitivamente. Ao final de tudo, Bucky revela a todos que Spaak lhe deu uma especialização, no momento em que se conheceram: o sonho.

2 comentários:

  1. Esse Desenho é mt bom assistia na minha infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime também assistia e assisto ainda :D É bem legal :) Abras

      By: Lord Séries Online Dublado

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! Comente, opine, e se expresse! Este espaço é seu! Esperamos que tenha gostado do nosso blog e que volte sempre! Abras

By: Lord Séries Online Dublado

 
Dono Do Blog: Murilo Ramos Henrique, Ajudante Gustavo: